terça-feira, 28 de outubro de 2008

MATÉRIA DE DIVULGAÇÃO

Pessoal...essa pequena matéria rolou no site www.grandestalentos.com.br sobre o meu show na LONA DE CAMPO GRANDE e foi escrita por Arthur Paiva que dá aulas para crianças na Lona

muito legal - valeu Arthur


Falando a Veras
Escrito por Arthur Paiva
Teatro
Avaliação do Usuário: / melhor
Com direção de Maurício Manfrini, o espetáculo Falando a Veras de Marcos Veras chega a Campo Grande neste sábado, 25 de outubro às 20h na Lona Cultural Elza Osborne. O espetáculo de humor leva o público a pensar em assuntos como TV, Internet, casamento, sexo, música, etc. enquanto ri e se diverte. Marcos Veras, que além de ser o autor é ator do espetáculo, interpreta diversos personagens durante o mesmo, o que dá um grande dinamismo e mostra o quão talentoso é o ator.
Dentre os personagens interpretados no espetáculo estão: Toinho; o pastor evangélico Galigodério Nicomedes Arakaki Santana; o Brother; o Jonas pintor funkeiro; dentre outros. O ator ainda brinca com os astros da música, exaltando características observadas pelo ator.
Nascido em 1980, Marcos Veras, que além de ator é publicitário, sempre demonstrou aptidão pelo humor quando brincava com imitações de professores e colegas de escola, além de admirar grandes comediantes como Chico Anísio, Golias, Os Trapalhões.
Com diversos trabalhos realizados na TV, rádio, Cinema, de Dublagem e Publicidade, esse grande talento está na estrada. Confira a agenda:
25/10 - Lona Cultural Elza Osborne, em Campo Grande.28/10 - Plantão de Notícias com Maurício Menezes no Teatro Municipal de Niterói, com a participação do ator.01/11 - Estréia do espetáculo: O Mágico de Oz, Teatro das Artes, na Gávea.01/11 - Quem não tem dinheico conta história, com Maurício Manfrini, no Teatro Raul Cortez em Caxias.
Conheça nossos colaboradores >>
Adicione seu comentário


2 comentários:

Unknown disse...

Olá eu sou Naijan e a algum tempo o Toinho falou na estação forró que teria um blog do programa mais até agora eu não vi só esse blog aqui que é bem legal mais eu quero um da estação forró. Meus dedos estão anciosos querendo escrever vários comentários sobre o programa que eu amo tanto. Então vai ter ou não?

Marcos Veras disse...

vamos providenciar pro ano que vem
beijoss