segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FALANDO A VERAS NA LONA DE CAMPO GRANDE DIA 25/10

Gabriel Cortez - produtor da peça/show


eu falando a veras

o público rindo a veras

eu e o homem da trilha....e operação de som...e me acompanha numa cervejinha também antes do show rsrsrs


eta dupla competente..Seu Jorge e Dona Janete..que me paparicam e me dão toda assîstência

obrigado por tudo mais uma vez





Show FALANDO A VERAS na lona de Campo Grande foi excelente...o povo ria de tudo. até de fratura exposta ( nossa que criativo)..a Lona é ótima...foi um dos melhores shows que já fiz....

agradeço a equipe da lona, a minha equipe ( todos na foto..só faltou o Gabriel Cortez meu sócio e produtor que odeia tirar foto..quede a foto?)


e dia 09/11 de volta na LONA CULTURAL DE JACAREPAGUÁ JACOB DO BANDOLIM

INGRESSOS A VENDA NA LONA

INFORMAÇÕES - 2564 - 9656 - 7862 - 3490


BJS






Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o show, querido Veras! Muito bom. Merece bis!! Beijos, Ingrid.