segunda-feira, 13 de outubro de 2008


EU E O DIRETOR DO PROGRAMA GUTO FRANCO E ROBERTO GUILHERME O FAMOSO SARGENTO PINCEL

JONAS O PINTOR E MEU ÍDOLO RENATO ARAGÃO
Oi pessoal, na última quarta feira tive o prazer de gravar com um grande idolo meu, Renato Aragão, mais gostoso ainda porque fiz um personagem meu Jonas o Pintor que faço no meu show Falando a Veras....a cena era ótima...o Renato muito bem humorado tocou o terror no estúdio, rolou bombinha e até cabeção de nego dentro do estúdio..uma loucura..ele realmente continua em forma e com piadas de bastidores engraçadíssimas...recebi um texto para decorar, ensaiei um outro texto e gravei um outro pois ele improvisa demais e a cena ganha muito com seus cacos, e eu fui atrás tentando ir na onda dele....enfim tá na cara essa puxação de saco..mas eu confesso mesmo..sou fã, fui tiéte mesmo
Ainda não sei quando vai passar, mas quando souber tento avisar
bjs


Nenhum comentário: