segunda-feira, 27 de outubro de 2008

HUMOR NATIVO

EU E O DONO DO RESTAURANTE
Olá pessoal,

na Última quarta feira participei do HUMOR NATIVO, o restaurante do Raul Gazzola e do Ignácio Coqueiro na Barra com um trecho do espetáculo solo de humor FALANDO A VERAS


fui convidado pela Ro Santana que é atriz e é responsável pelo elenco que se apresenta, ela me convidou depois de me ver numa participação que fiz com OS FULANOS no Canequinho Café...


Foi muito legal..restaurante lotado..e a classe artística em peso ( isso é bom ou é ruim??)


mas reencontrei alguns amigos da época da Record... da novela que fiz lá AMOR E INTRIGAS, tive a presença da minha agente Bel Pessoa, e o pessoal da GMX Casting....


Raul Gazzola já me convidou pra voltar..então eu volto em breve




beijosss





Um comentário:

Anônimo disse...

q chique quem pooode,pooode....rsss
se é qme faço entender....
precisa assinae q sou eu????
rsss
bjs nas duas buuuxexass te adoroo menino talentoso,se é qme faço entender.....