sexta-feira, 14 de novembro de 2008

HUMOR NATIVO

MARCO PALITO, DEDÉ E EU NO NATIVO
EU E RÔ SANTANA, FOI POR CAUSA DELA QUE FUI PARAR NO NATIVO..ETA MULHER GUERREIRA

FELIPE ABSALÃO, GAZZOLA E EU


Olá pessoal....estive me apresentando na última quarta feira 05/11 mais uma vez no restaurante Nativo na Barra, no projeto Humor Nativo idealizado e produzido pelo Raul Gazzola e pela Rô Santana...acontece de 15 em 15 dias e é muito legal pois reuni nomes do humor carioca num clima informal e de descontração, pode beber, pode comer e dar boas risadas..e dessa vez teve a participação além da minha, a do meus amigos Maurício Menezes, Os Fulanos e aindao Felipe Absalão que já virou sócio da casa..rsrsrs....Essa iniciativa é muito importante pois dá oportunidades a novos talentos ainda desconhecidos do grande público ou pra quem já tem uma trajetória testar novos quadros, personagens, textos etc....e vem aí no fianl do ano...

OS MELHORES DO ANO DO HUMOR NATIVO, e eu espero estar lá..rsrsrrs

é isso
até breve







Nenhum comentário: