sexta-feira, 14 de novembro de 2008

FALANDO A VERAS NA LONA CULTURAL DE JACAREPAGUÁ DIA 09/11





Mais uma vez fiz o Falando a Veras , o meu show de humor na Lona de Jacarepaguá e foi excelente, público bom...e eu cansado pois tinha acabado de fazer o mágico de Oz na Gávea e corri pra Jacarepaguá..foi uma loucura..mas valeu a pena...tive a presença dos meus amigos do Mágico de Oz que foram me prestigear, minha mãe, minha irmã, minha tia e meu tio também foram, tive a presença pra minha supresa do Marco Palito roteirista do Zorra Total e que apareceu por lá, e ainda a participação do meu diretor e amigo Maurício Manfrini que abrilhantou ainda mais o show...e eu aproveitei pra descansar um pouquinho...ah não posso esquecer de registrar a presença importante do meu fã clube mais uma vez, Edna a presidente, marcelo sampaio e sua esposa bety entre outros..muito legal

é isso
bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Marcos tudo bem?
Não poderia deixar de registrar a minha imensa admiração por você, não só pelo seu talento que é indiscutível, mais pelo seu caráter impecável, dedicação a profissão que abraçou com total envolvimento, responsabilidade e amor. Parabéns! Por ter conquistado todo esse sucesso com muito esforço. Continue assim sendo um orgulho para a nossa família. estaremos sempre ao seu lado. Te amo, bjs sua irmã Jack Veras.