terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOTA 10 NO PARANÁ;;CHIQUE HEINNNN

Galera, Ganhei Nota Dez no Paraná on line..fuçando na web encontrei isso..olha que legal
em breve Patrícia Kogut..e calçada da Fama..rsrs
tá aí o link pra provar

http://parana-online.com.br/colunistas/271/68929/


Nota 10!


Marcos Veras, um jovem talento de 29 anos, carioca, torcedor do Vasco da Gama, ator de teatro e cinema, além de radialista, com passagens pelas rádios Tupi e Nativa, vem se revelando uma fera na interpretação de Frescone, filho de Don Gorgonzola (Agildo Ribeiro) no Zorra total, da Globo. Ele foi chamado numa sexta-feira pelo diretor do programa, leu o papel e na segunda já estava gravando sua primeira participação. Caiu no gosto do povão e virou sucesso nacional. Marcos já fez o Linha direta, Sítio do Pica Pau Amarelo, Shoptime, Xuxa e até novela da Record. Como diria a vovó do Zorra, “Vou voltar pra Cecília”, assustada com o Frescone, muito bem interpretado pelo excelente Marcos Veras.
Nota 0!


Danni Carlos, uma carioca de 34 anos que entrou no reality A fazenda, da Record, e revelou uma imagem arrogante e muitas vezes insegura, hora atacando o ator Dado Dolabella e outras vezes “babando” pelo mesmo Dado. É uma cantora limitada de pop/rock. Chegou a ter música incluída na novela Duas caras, tema da Júlia (Débora Falabela). Foi a única mulher a ficar na fase final do reality, desbancando gente muito mais simpática. Porém, tem sido mais atriz do que cantora. Não passa confiança.

Um comentário:

LILICA disse...

vc está certíssimo sobre ela não canta nada e é muito ruim nas carinhas de gente boa que ela tentava mostrar coitada daqui a pouco vão começar a dizer lembra daquela cantara sei lá se ela era loira ou morena,daquele reality que eu também não lembro o nome, pois é lembra dela não é eu também não vai cai no esquecimento a não ser que ela babe em algum pra conseguir alguma ponta nessas novelinhas...do outro canal vixe que decepção...bjo pra vc VERAS...