domingo, 31 de maio de 2009

toda quarta na barra

6 comentários:

Anônimo disse...

Marquinhos!
OPA!! Desculpe, Marcos
vc é 10, tanto como humorista e pelo visto como pessoa.

VC ganhou um caminhão de bjs.
Quando vem buscar???

Marco Moreira disse...

Marcos,
Acabei de ver o quadro que você fez no Jô. Não conhecia seu trabalho e olha, achei fântástico a criatividade e a atuação com o estereótipo dos músicos! Muito bom mesmo!

Parabéns e sucesso!

DINIZ disse...

Cara, muito talento v. tem!
te vi no Jô agora e é isso ai! Qdo eu tiver oportunidade de ver o seu show, irei! Venha pra MG! hehe. tem twitter? é importante, se tiver já add @phaelD
abraços e sucesso!

Lu Negrette disse...

Olá Marcos te vi no Jô... adorei... Qdo vc vem se apresentar em São Paulo? Ganhou uma fã.

Beijos

Unknown disse...

Marcos, vc é tudo!
Perdi meu maridão há 15 dias e estava super triste. Mas ri tanto que percebi que minha vida não acabou, tem muita coisa boa por aí, e uma delas é você!
Viúva alegre
Fatima - Rio de Janeiro

Unknown disse...

Marcos, meu nome é Vanessa.
Assim como a Lu Negrette, eu também te vi no Jô e POSSO GARANTIR que você ganhou muitos outros fãs além da Lu e de mim!

Quando você virá para São Paulo? Não vejo a hora.

Parabéns pelo trabalho!