quinta-feira, 19 de março de 2009

TUPI CARNAVAL TOTAL 2009

Pessoal, vou colocar algumas fotos aqui do Tupi Carnaval Total 2009..uma cobertura belíssima que a Super Rádio Tupi fez direto da Marquês de Sapucaí, e eu estava lá conferindo as curiosidades, os bastidores dessa festa, que a cada ano fica mais profissional, bonita e disputada...e fora a experiência que se ganha fazendo matérias ao vivo com o povo....a única coisa realmente chata é perceber que a piada " já viu a mangueira entrar??", continua nessa época do ano...é a mesma coisa do Natal " já comeu peru??"...e na Pàscoa " ganhou muitos ovos?"...não aguento mais isso hein gente...
olha as fotos aí gente..chora cavaco


nossa felicidade no Camarote da Grande Rio..rsrsrrs, to brincando estava legal...era cansaço mesmo....

olha quem estava empurrando a mangueira...ihhh..lá vem essa piada de novoolha o surdo da mangueira


Ricardo Hiezer e Zeca
olha o destaque indo pra casa do carvalho...Carvalhão

Eu na concentração da Imperatriz....cerveja na mão???..que feio
Abre alas Campeão do Salgueiro

olha quem encontrei, meu amigo e cumpadre Caio Ruas..viciado na Beija flor
hora do rango..eu, Cláudio Ferreira, Fred D'matto e Ricardo Hiezer
eu na réplica da Torre Eiffel


dentro da cabine

Ih, olha quem tava lá Doroty na Grande Rio???...vou contar pro Espantalho...Carla Diaz querida

Só na credencial, Trânsito Livre

no meio do povo..setor 1...o mais animado

Um comentário:

Hellen disse...

Que Beleza hein...
rsrs