sexta-feira, 19 de setembro de 2008

MINHA FORMATURA


Oi pessoal
No último dia 10, aconteceu minha festa de formatura da turma de PROPAGANDA E MKT DA ESTÁCIO DE SÁ. a festa rolou no Scala e foi super divertido, agora já posso ser preso e ter direito a uma cela especial pois tenho curso superior.rsrsrrsrs
A grandefalta foi a ausência da minha mãe e do meu pai que ainda estava doente e se cuidando em Fortaleza, mas a minha família estava presente, meus irmãos, meus cunhados, meus tios e tias queridas que foram essenciais neste momento tão importante e aomesmotempo difícil da minha vida.....Mas o lado bom foicurtir essa turma maravilhosa, SÉRGIO, ELISABETH, BRUNO, EDUARDO, ADRIANA E MICK JAGUER que foi contemplado com uma bolsa 100% em qualquer pós graduação.....ele merece...vou sentir muitas saudades de vcs amigos ...foi um momento inesquecível....e uma fase maravilhosa..aprendi muito....

é isso
um beijo e até breve

VERAS

Nenhum comentário: